Tradução deste blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O BRASIL SEM AS IGREJAS EVANGÉLICAS.

Nós evangélicos, nos permitimos censurar tudo o que é oferecido pelas igrejas e que não estejam dentro dos padrões doutrinários da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) porém, seria possível avaliar as milhares de pessoas tiradas do fundo do poço? famílias restauradas, viciados recuperados e doentes curados? Tenho um amigo, entre muitos, que hoje é pastor, um ganhador de almas, foi tirado das ânsias da morte, na tentativa de suicídio por conta de vícios.  Se alguém faz mal uso do ministério cristão é porque há quem os aceite. Se o cidadão não dá o seu dízimo nas muitas igrejas que existem, gastará no balcão do bar, nas casas de jogo, na prostituição, com danos para si próprio e muito para suas famílias. Parem nos domingos nas portas das milhares de igrejas evangélicas e verão famílias, bem vestidas, saindo dos cultos, umas para comer uma deliciosa pizza acompanhada de refrigerante e outras direto para casa, dormir cedo e acordar cedo para o exercício das suas atividades, inclua-se nesse número, os milhares de jovens que não saem para espancar outros em portas de boate, incendiar moradores de rua ou ainda espancar gays.
Batistas, presbiterianos, assembleianos, congregação cristã no Brasil, Universal e tantas outras, prestando um relevante serviço a pátria pois esses crentes são ensinados a respeitar as leis e o próximo e chamamos de "desviados" aqueles que não se sujeitam as disciplinas da Bíblia Sagrada, não por fraqueza mas por impiedade.
Parabéns a todas as igrejas evangélicas por cumprirem o seu papel social e espiritual. Há muito por fazer mas certamente com oração e informação, vamos nos fortalecendo e glorificando a Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores