Tradução deste blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

IDOLATRIA EM TORNO DE VLADIMIR PUTTIN - QUE BARULHO!

Durmam com esse barulho.
Está publicado nas páginas do UOL.
O texto publica palavras de Vladislav Surkov, considerado a eminência parda da administração presidencial que considera Vladimir Putin um enviado de Deus, pior, uma madre cujo nome é Madre Fotina, dirige o que na região de Ninji Novgorod (450 quilometros de Moscou) já é considerada uma religião em torno de Puttin, estão prontos a recebe-lo como a reencarnação de São Paulo, pronto a combater o anti cristo; é mole!!??
Não vou me estender em longos comentários e apanhados teológicos. Quero apenas chamar a atenção que no mundo da religião, nada mais nos surpreende; tudo é possível.
O mundo vira as costas para Deus e sua palavra e comem qualquer porcaria que se lhes ofereça. Nada de zombarias porque a televisão evangélica está oferecendo iguarias semelhantes e tem muito crente comendo e dizendo: Agora sim, temos o que comer, não mais aquela comida enjoada e repetitiva do meu pastor na congregação.
Fim de papo. e para não ficar nas minhas palavras:
2Tes 2:11 ...Não receberam o amor da verdade para se salvarem, E, por  isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.
O Apóstolo João disse que muitos se têm feito anti cristo, (Ijo 2:18) razão apela qual me permito estender o texto a esses anti cristos.

2 comentários:

  1. Se há uma igreja para o Maradona...

    Joab Barros

    ResponderExcluir
  2. O senhor continua sendo o máximo...... MARCO

    ResponderExcluir

Seguidores