Tradução deste blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROVERBIOS E PENSAMENTOS 1 2011 11

As coisas que abaixo escrevo, não tem Control "C" nem Control "V" portanto, tenho certeza que qualquer semelhança, é mera coincidência. Por que me exporia ao ridículo?
-------------//
Hoje acordei pensando nas meninas pelas minhas; minutos e minutos e minutos cuidando da beleza para se sentir bem, assim deve ser, todavia, não se deve descuidar das virtudes, porquanto, a primeira passa. (que maldoso rs...)
-------------//
Os meninos não precisam se transformar em metro sexual (neulogismo para descrever a excessiva vaidade masculina), mas, cuidados pessoais, todo mundo admira, principalmente no local de trabalho e ops!!! dentro do trem lotado, mais ainda.
------------//
Ninguém melhor para corrigir um homem mal cuidado que a namorada, a noiva ou a esposa; a minha que o diga rs...
------------//
Admiro uma mulher tolerante no casamento, agora, mulher subserviente, faz-me lembrar de sapato molhado em dia de chuva.
-----------//
Na igreja, nunca tolerei marido que bate na mulher, felizmente, no meu ministério, sempre deixei muito claro essa minha intolerância, entendo que quando Cristo entra na vida de homem, a casa vira um paraiso.
----------//
Nada pior que uma pessoa que não gosta de pagar o que deve, é a vergonha da esposa ou a vergonha do marido.
---------//
Convenhamos, nada mais nojento que uma pessoa que se casa com mau caráter e o que faz de pior é adequar-se ao jeitão do(a) cônjuge.
---------//
Se existe uma coisa que a mulher nunca, jamais, pode perder é a feminilidade, se perder e ainda não faliu, precisa pedir concordata urgentemente.
---------//
Ser dedicado(a), leal, atencioso(a) e carinhoso(a) com os amigos(as) na rua e tratar os pais a ferro e fogo é a degenerescência da moral humana.
---------//
Se você é do tipo que passa horas, lixando as unhas, tirando as cutículas e depois com a maior cara de pau diz pra mãe: Não posso lavar a louça porque vai estragar minhas unhas! Oh cara de pau! Então lava antes do sacrifício. Você ajuda a sujar e Da. Maria, que não ganha salário nem bom dia, tem que fazer tudo todo dia?
--------//
Tem filho que é muito, mais muito mesmo, mal agradecido. Vai morar sózinho e faça as contas: Aluguel, banheiro coletivo, roupa lavada e passada e outros desconfortos. Meu! Antes de convidar o amigo pra se empaturrar na pizza, veja se deu uma mãozinha pelo menos pra pagar a conta de luz e água que você ajudou a gastar.
---------//
Você sabe, quantos beijos, quantos banhos e talquinhos, quantas noites mal dormidas sua mãe teve por você; só pra te alertar que um dia, você será mãe. Cuide muito bem da sua porque eu, lamentavelmente já não tenho mais a minha, porém fiz o que pude, nunca faltei com respeito e gostava de dar meu cheirinho nela.
--------//
Falando em preconceito, essa é uma falha que pode prejudicar sua entrada no céu ou você não acredita mais na Bíblia?
---------//
Quando os filhos começam a namorar, ficam tão perdidos de paixão, que acham que isso é eterno.
--------//
Antes de ficar zangada com a sua mãe apenas porque ela disse que não vai com a cara do seu namorado, pare e pense. O primeiro encontro sempre é muito tumultuado, todo mundo fica esperando o melhor.
--------//
Tem gente que não é idiota, mas, faz uma fooooorçaaaa.
-------//
Não é o meu caso; ninguém é obrigado a gostar de negro, todavia, se existe algo que é INACEITÁVEL, é tratar qualquer pessoa de forma preconceituosa e indigna.
------//
Acho engraçado a pessoa bater no peito e dizer: "Sou salvo" e ter atitudes que envergonham até os anjos.
-----//
O Oportunismo pode ser proveitoso para pessoas ímpias, mas, para quem professa o nome de JESUS é como pecar contra o Espírito Santo.
-----//
chega por hoje? Preciso ganhar dinheiro, tenho casa para sustentar. Não sou pregador da prosperidade (minha?) porque dos outros, eles querem que você se lixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores