Tradução deste blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REDE SOCIAL. TENHA LUCRO COM ELA.

A rede social tem-se mostrado uma força na comunicação tão poderosa ou mais ainda que a televisão. Na televisão, salvo programas de caráter educativo, já foi dito por inúmeras pessoas de bem que a sua programação "emburrece" e se não "emburrece", provoca outros grandes males tais como: provocar a líbido de forma insistente e contínua, ensina em alguns casos, como roubar e se sair bem, que o adultério é compensador, que a relação monogâmica é um atraso de vida, que uma vida promíscua relativiza a moral e os bons costumes deixando tudo mais "alegre" entre tantas outras coisas. Na rede social, dispomos de uma plataforma para contribuir de maneira eficaz, com o aprendizado sadio mediante opiniões sanas, tenho observado que há espalhados em nosso território e fora dele, centenas de pessoas que deixaram de ir às igrejas, por absoluto desencontro de informações biblicamente corretas, além de podermos reclamar de maneira serena e respeitosa, aquilo que individualmente não teríamos qualquer chance.

Considero ainda como aspecto positivo, reproduzirmos e comentarmos os abusos cometidos por parlamentares que fazem da política um meio de vida e nada mais que isso. Se bem conscientizados, nortear os destinos da igreja, denunciando de maneira sensata e sem aquele ranço de ressentimentos, agressões de ordem e desabafos de quem nunca teve um encontro real com Cristo, tudo o que compromete a moral da igreja e o seu crescimento. Postar mensagens animadoras para os que sofrem, comentar sobre as coisas importantes da vida e o quanto Cristo tem feito por ela.

Nunca em toda nossa vida, dispusemos de algo tão precioso que dispense aquelas mobilizações populares que não sendo a imprensa, ficam circunspectas ao local da sua realização e não produz qualquer efeito.

Se tomarmos uma posição de evitar a banalização do seu uso, com comentários inconvenientes, desnecessários e muitas vezes, sem o mínimo de educação e respeito, certamente Deus nos abençoará e tornaremos a nossa vida mais útil a sociedade no geral e ao semelhante em particular. 

Passamos pela vida apenas uma vez e segundo as escrituras, não haverá retorno nem mesmo travestido de outra personalidade, assim, precisamos tornar cada momento da nossa vida em algo útil e isto será compreendido pelo céu como a nossa contribuição pela causa da verdade.

Deus certamente não dará galardão para o inútil e como a bíblia informa que o salário vem diante da sua face (JESUS),  acumule ótimos lucros, faça bom uso da rede, comunique apenas o bem, as coisas relativas a família, guarde apenas para sua família, não significando que não possamos postar aquela foto dos nossos entes queridos, aliviando as saudades de quem está longe.

Tem crente que fica o tempo todo reclamando que não sabe o que fazer para o Senhor, todo final de ano, promete trabalhar e servir melhor, faça-o agora.

Seja um grande investidor, o Banco do Céu nunca pede concordata nem tampouco vai declarar falência.








Pass


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores