Tradução deste blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FRASES DO DIA POSTADAS NO FB 25052012

Se você olhar na Bíblia a colaboração das mulheres e dos homens ao ministério de JESUS; muito caladas, mas, elas estavam com ele nos melhores momentos; na unção ou na ressurreição.

Eu sei que a mulher é marcada pelo carinho, pelo afago, já o homem, um Anderson Silva resolve.

Por falar em fim dos tempos, tem muito casamento abalado e as partes buscam isoladamente a própria resposta e nunca as encontram, pois, tem questões que só se resolvem conversando. A mulher tem defeitos mas o homem... Quando cisma que jacaré e lagartixa são parentes próximos, não há quem os demova da ideia.


Tem uns pregadores que se dizem assembleianos falando cada heresia no púlpito e os ministérios ou líderes ainda os recebem com tapinhas nas costas, adorados em Camboriú. Essa é a razão de eles se sentirem o supra sumo.


Crente corintiano, crente santista, crente sanpaulino, pastor vascaino, só vejo gente sofrendo ou se derretendo, dependendo dos resultados, cadê os crentes que gemem pelas almas?

Acordando muuuuuuito cedo, ligo a televisão e me deparo com uma coisa muito bizarra: Agora, batam palminhas assim oh, tcha, tcha, tcha, respondam quando eu falar essa frase, ponha a mão no ombro esquerdo de quem está do seu lado, chacoalha ele, cadê o sorriso, quero ver os dentes... Fico imaginando, Paulo fazendo isso. Com certeza, Êutico não teria caído da janela. Certo Ciro?

JESUS disse: As ovelhas ouvem a minha voz e de modo algum seguirão o estranho, logo, penso: Por que será que tem tanta gente seguindo estranhos? Não dá para perceber quando um pregador está investindo no seu próprio reino?

Estou cá a pensar. Por que será que tem tantos crentes que gostam de ser enganados?

Se vocês não abandonarem a corrida pelo Eldorado, as suas vidas serão sempre essa tribulação toda. Basta lembrar que JESUS ganhou de presente, ouro, incenso e mirra. O incenso e a mirra ele fez uso, mas, o ouro, guardou para os seus filhos, como herança para a eternidade.


Ontem, almoçando com meus filhos Alexandre e Simone, lembrava a um amigo que nos acompanhava, dos tempos do bonde camarão em São Paulo e tantas outras coisas marcadas pela simplicidade.Veio a televisão e acabou com o sonho.

 sei que incomoda não ter o corpo próximo ao padrão estabelecido. Dane-se o "estabelecido". Procurar melhorar é uma demonstração de amor a si mesmo, todavia, tenha por certo que o seu corpo nunca será o mais feio.




mar a Deus sobre todas as coisas é o mandamento maior e depois, ao próximo como a si mesmo. Este "a si mesmo" significa que você tem que se amar, para amar os outros ou seja: Você é o primeiro mais próximo.


Há pessoas que brigam, alegando que ninguém gosta de si. Quando essas coisas acontecem, desconfie, porque nem a pessoa está se aguentando.


O Brasil deve ter posição firme para não aceitar ações terroristas em nosso território, seja contra Israel ou qualquer outra nação. O Brasil é um pais livre e não deve abrir mão da sua soberania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores