Tradução deste blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VOCÊ SE ESCANDALIZA COM TUDO?

VOCÊ SE ESCANDALIZA COM TUDO O QUE ACONTECE EM NOSSO MEIO?

Com tudo o que acontece no nosso meio e no mundo católico nada me inquieta a não ser os que tiram proveito econômico da fé, talvez para fugir da crise que se abate sobre os que trabalham honestamente para ganhar o pão de cada dia?!
A razão é bem simples e vou pontuar.

Quando o Senhor Jesus disse: "Por se multiplicar a iniquidade, o AMOR de MUITOS esfriará" (Mt.24:12 - Caixa alta, minha) deixou claro e hoje fica muito mais claro como segue:
1 - Há quem se escandalize com o caráter nepótico praticado por muitos ministérios; tudo, sempre, em família.

2 - Há quem se escandalize com quem envia; filhos, parentes próximos, genros e outros filiados aos EUA a pretexto de fazer missão, quando muitos querem tão somente engordar o "curriculum", reforçar o aprendizado de novo idioma e dar aos filhos uma educação avançada com tudo muito bem pago pela igreja que os enviou.

3 - Há quem se escandalize com um "monte" de "pregadores" que invadiram nossas igrejas, levando 5, 10 ou 15 mil para uma ou duas noites de pregação, dinheiro entregue pelos santos para ser usado em obras sociais com os necessitados que nunca são vistos no ministério diário.

4 - Há quem se escandalize com "pregadores" que não pregam nada e coisa nenhuma. Tirando o Antigo Testamento, eles ficam perdidos, pois usam os textos para aplicar como um sonífero espiritual, concentrando-se nos impulsos emocionais que são medidos por "gritinhos" de "glória Deus" e "aleluias", à tempo e fora de tempo.

4 - Há quem se escandalize com "pregadores" que não pregam nada e coisa nenhuma. Tirando o Antigo Testamento, eles ficam perdidos, pois usam os textos para aplicar como um sonífero espiritual, concentrando-se nos impulsos emocionais que são medidos por "gritinhos" de "glória Deus" e "aleluias", à tempo e fora de tempo.

5 - Há quem se escandalize com o alto índice de "desigrejados" quando muitos deles,  não conheceram de verdade o Reino dos Céus e nunca experimentaram de verdade o novo nascimento.
Mateus 3:2 e João 3.

6 - Não me escandalizo com o padre Marcelo quando o vejo em horário cedido pela Globo, reunindo milhares e vendendo de tudo para garantir rendas, como com outros padres que "pregam" na televisão e alguns, até muito bem quando creditam a Maria, um poder que põe de lado o próprio Cristo como ÚNICO mediador entre Deus e os homens.

7 - Não me escandalizo com o espiritismo que não atenta para a poderosa doutrina da ressurreição dos mortos em toda extensão do Novo testamento como um fato, começando pelo próprio Senhor Jesus que ressuscitou dentre os mortos para nossa justificação. ICo. 15.

8 - Não me escandalizo com os Islamismo que usa uma teologia que ignora o verdadeiro Deus de Abraão e as promessas encerradas na plenitude dos tempos com o nascimento de Cristo.
9 - Muito menos com os TJs e Adventismo entre outras e de quebra quem usa Calvino ou Armínio para viver às turras na rede social.

O TEMPO DO FIM.
Está aí para provar que a Bíblia está certa e que tudo quanto acontece, está devidamente predito na Palavra do Senhor. 

APOCALIPSE 6:14-17.
"E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.

E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

Genivaldo Tavares de Melo
em 28/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores